segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Thinking: Nesse novo ano.

Nesse novo ano, irei ser menos pessimista e acreditar mais em mim mesma.

Nesse novo ano, sentirei que posso ser o que quiser.

Nesse novo ano, não desistirei só por causa dos obstáculos que aparecerem na minha vida.

Nesse novo ano, serei eu mesma a cada momento.

Nesse novo ano, serei muito melhor do que no pássado.
A cada ano, leio isso e ouço promessas assim.

Pensando bem. eu preferiria trocar as frases assim:

Nesse novo ano, irei ser mais otimista, e acreditar que eu continuarei a conseguir.
Nesse novo ano, sei que posso ser o que eu quiser.
Nesse novo ano, como no passado, não deixarei os obstaculos atrapalharem meus planos.
Nesse novo ano, continuarei a ser eu mesma.
Nesse novo ano, tentarei ser melhor, mais se possivel ter a mesma 'base' , que no meu passado, pois sei que irei conseguir . =)

A cada novo ano as pessoas falam como se tivessem sido horriveis no passado. =(

#reflita

PS: amanhã teremos um especial com os + e + de 2010, no mundo dos atores & da música . Uma linha direta pra vocês lembrarem =D.

Beijoos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário