segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aleluuuuiiaaa *-* News

Oii,

Não aguentei acabei de fazer um post, é que eu vi essa noticia na CH:
Uau

É oficial! Justin Bieber e Selena Gomez juntinhos na piscina!

Postado por Aline Vieira em 03-01-2011 às 17:19

(Fotos: reprodução Bauergriffinonline.com)

OMG! Se isso é amizade, a gente não sabe mais o que é ser amigo, minha gente!

Dá pra pirar mais do que a gente tá pirando depois de ver essas fotinhas novas do Justin Bieber com a Selena Gomez?

Depois de vários (vários mesmo!) boatos de que os dois estariam namorando, nós finalmente conseguimos ter uma confirmação.

Sério, não dá mais pra negar que os dois estão pelo menos ficando, né?

As fotos acima são de mais um encontrinho deles, nesse feriado de Ano Novo.

Os dois ficaram no maior clima de romance num iate no Caribe! Ai, ai! Inveja braaaava dela!Hahaha! :P

Ei! E essa mãozinha boba do Bieber? Hahahaha!

Vocês são a favor do romance ou contra? Comentem! :)


Beem, eu sou a favor #algumasfãsdevemquerermemataragr


Ahh, eu acho os dois muito fofos,desde muuuuito antes dos boatos. Começou com o JB falando da Selena em entrevistas e pá. Ai depois de ficar falando que ela era a garota dos sonhos dele e mais, ele ficou com a Jasmine (a garota do clip de Baby), ai a Selena disse que ele era ridiculo numa entrevista #ciumes ;P, e bem ai os dois voltaram a sair juntos até essa noticia ahhaha .

Fofoos ;D


Bjks Mih.

3 comentários:

  1. Oi parceria aceita , já peguei seu banner e mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. seguindo você no twitter, segue de volta?
    @milaquino

    ResponderExcluir
  3. Oi aceito a parceria.Coloque nosso banner aqui,quando colocar deixe um recadinho na cbox lá no blog que eu pego o seu,haha *-*

    www.giihecarol.blogspot.com bjos.

    ResponderExcluir