quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A CH elegeu, e eu dou a opnião =D

Oii

Como prometido teremos nossa matéria sobre os melhores do ano, os ganhadores da CH Awards ;D

Música

Cantor Nacional:
Eu acho que o Pe Lanza mereceu ganhar, eles batalharam bastante pra chegar onde estão, eu ainda prefiro o DH da Cine (que ficou em 4° lugar), mais realmente o Bapho do ano foi o Restart , então PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS! -q #alok #ignora . ;D
1º lugar Pe Lanza, Restart


Cantor Interlnacional:


1º lugar Justin Bieber

O Justin foi um dos maiores do ano, eu amo os songs dele mais eu admito que eu mesma não gosto muito da personalidade dele , mais bem o Justin é o Justin ;P.

Cantora Nacional:

1º lugar Claudia Leitte

{Eu juro que não sei o que ela ta fazendo no 1° lugar} , tem quem goste néh? Mais eu detesto essas cantoras de axé , eu votei na Manu Gavassi (que ficou em segundo lugar). Manu <3>

Cantora Internacional
1º lugar Katy Perry

Eu juro, votei em todas nesse quisito ;P. Eu sou fã de todas as participantes, a Katy que levou a melhor, merecido!

Leia Tudoo


Banda Nacional:

1º lugar Restart

Restart, como eu já havia falado quando o Pe Lanza ganhou o cantor. Eu queria que a Cine ganhasse também (ficou em 3° lugar), mais eu também adoro Restart, Pe Lanza fofiis <3.

Banda Internacional:

1º lugar Paramore


HAHAHHAH' Nós da Family mostramos nosso poder (y', Paramore It's The Best 4ever <3.


Banda revelação Nacional & Internacional:

1º lugar Lady Antebellum
1º lugar Replace

Eu não sou a maior fã de Replace néh? mais bem eu já ouvi uma musiquinha até que era legal ;C, Lady Antebellum é legal Need You Now é perfeita, eu amo os remix da musica. Pra mim o prémio foi bem merecido.


Música Nacional:


1º lugar Recomeçar, Restart

Recomeçar, o primeiro sucesso do Restart, o prémio é merecido 'A Usurpadora' na minha opnião é melhor mais bem, Restart tá em todas.


Música Internacional:
1º lugar Baby, Justin Bieber

Na minha opnião teve melhores, mais bem né? Quem não cantou Baby esse ano.

  • Melhor Show
  • 1º lugar Black Eyed Peas

    O BEP mereceu, eles são fodas mesmo lutaram bastante pra chegar lá , Fergie <3>


    Cinema e TV
    1º lugar Pânico na TV

    Eu não vejo a minima graça nesse programa #desculpequemgosta, gosto não se discute.

        • Melhor Seriado
        • 1º lugar Feit
                    • ceiros de Waverly Place
                      • Eu também votei em todos que disputavam esse quisito, mais o que levou a melhor foi FWP <3.


                        Melhor filme
                        1º lugar Eclipse
                        Obvio, não existe pra outro, eu juro dificil alguém ser mais fã da Twilight Saga do que eu s2s2ss2s2s2.

                        • Melhor Beijo da Ficção
                        • 1º lugar Jacob e Bella em Ecplise

                          #ulala ushahusuhuhuha, a eu li todos e sei que a Bella tem que ficar com o Edward, mais o Jacob merecia um beijinho vai? ahuahushushuhuas #safadhenha #ignora. ;P
                          • Melhor Ator Nacional
                          • 1º lugar Caio Castro

                            Eu acho esse Caio Castro horrivel, e acho que ele atua mal. #temquemgoste mais nesse caso não sou eu =)

                            • Melhor Ator Internacional
                            • 1º lugar Taylor Lautner

                              O Taylor é bom, mais eu prefiro o Rob Patz, mais tudo bem Taylor divo <3.

                              • Melhor Atriz Nacional
                              • 1º lugar Isis Valverde

                                Nem sei o que ela tá fazendo awee Mais também não tem nada melhor ;P.

                                • Melhor Atriz Internacional
                                • 1º lugar Kristen Stewart

                                  A Kristen é superdiva, mais eu admito que prefiro a Emma Watson (ficou em 3°) ;P, mais merecido pra Kris.

                                  Gente
                                    • Diva do Ano
                                    • 1º lugar Hayley Williams

                                      Não existe mais merecido que a maior diva do ano ganhar . Hay 4ever.
                                        • Mais Estilosas
                                        • 1º lugar MariMoon

                                          Eu acho a Katy Perry (que ficou em 2°), mais estilosa mais a Mari é muito fofiis, merecidinho.

                                          • Colírio Nacional
                                          • 1º lugar Caio Castro

                                            Comentário: aff. Então tá né.
                                            • Colírio Internacional
                                            • 1º lugar Justin Bieber

                                              Eu não acho o JB bonito, o Rob Patz (ficou em 2°), é muito mais.

                                              • #Fail do Ano
                                              • 1º lugar Lindsay Lohan presa
                                                ahusauhuasuashas cuidado da próxima vez hein, Lindsay.
                                                • Twitter do Ano
                                                • 1º lugar @justinbieber

                                                  Eu amo o @ladygaga (que ficou em 4°), mais é JB em todas mesmo.
                                                  • Melhor Livro
                                                  • 1º lugar A Última canção, Nicholas Sparks

                                                    Eu prefiro a Breve Segunda Vida de Bree Tanner (ficou em 4°) eu admito que não li o livro The Last Song, mais o filme foi legal.
                                                    • Melhor Capa da CH
                                                    • 1º lugar Restart

                                                      Eu preferi a da Miley que ficou em 2°, mais essa do Restart foi ótima, entrevista da Hay até <3.

                                                      • Melhor Clipe
                                                      • 1º lugar Só Rezo, NX Zero

                                                        Eu não sou lá muito fã de Só Rezo. O melhor foi Telephone que ficou em 4°, da GaGa com a Bey.
                                                        • Melhor casal real
                                                        • 1º lugar Kris e Robert

                                                          Esses dois são perfeitos mesmo! Robsten <3.



                                                          Quer ver a lista completa? clique aqui.

                                                          PS:ficarei sumida por esses dias, mais eu volto . Vou viajar bjoos.

                                                          Beijoos ;*





                            livro


Um comentário:

  1. Obg seu blog tbm é mt fofo e lindo!
    Já estamos seguindo tbm!
    Beijos .
    Obs: Comente nos nossos posts que comentaremos nos seus tbbm!
    http://blog-realgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir